Perguntas Frequentes
PERGUNTAS FREQUENTES
-
O site é confiável?
Além disso nosso site conta com a segurança SSL que é obrigatória por Lei para todas lojas online no Brasil pois criptografa todas transações efetuadas no site garantindo sigilo de todas informações.
Caso tenha mais alguma duvida, nos mande um e-mail (contato@bestshopbrasil.com.br) ou nos chame pelo Whatsapp.
Veja também nossa política de segurança e privacidade aqui.
-
POR QUE OS PRODUTOS COM FORNECEDORES INTERNACIONAIS LEVAM DE 9 A 18 DIAS ÚTEIS PARA CHEGAR?
A Best Shop Brasil preza pelo preço justo no mercado Brasileiro.
Entretanto, para conseguir isso escolhemos trabalhar com fornecedores no exterior (América do Norte, Ásia e Europa). Sendo assim, quando um novo pedido é feito em nossa loja, nós enviamos a solicitação para nossos fornecedores e eles enviam direto para sua residência. O prazo pode se estender até 7 semanas em casos raros devido a Covid19.
Para fornecedores no Brasil, o prazo é de 2 a 10 dias úteis.
-
Todos os pedidos acompanham número de rastreio?
Sim. Todos os produtos são enviados com códigos de rastreamento válidos internacionalmente.
-
Quando receberei o número de rastreamento após a minha compra?
Nossos fornecedores (industrias que fabricam os produtos) pedem de 1 a 5 dias úteis para enviarem e fornecer o número de rastreio. Se mesmo após este período você não tiver recebido, basta entrar em contato.